Wednesday 22 November 2017

Online bank management system projeto em java


Online Bank Management System projeto em java


Online Bank Management System é muito simples e projeto de nível de entrada desenvolvido em java / jsp usando jdbc. Eu usei o acesso da Microsoft como um banco de dados para armazenar todos os detalhes da conta do cliente em uma tabela. Este projeto é um projeto simples e útil para quem quer aprender jsp / servlet com jdbc.


Eu tenho implementado a maior parte do recurso de banco on-line nele. Use pode fazer o login, solicitar um valor de depósito, fazer retirada, verificar seu saldo atual, quantidade de transferência de uma conta para outra conta e ver relatórios de toda a transação.


O projeto é para o desenvolvedor de nível de entrada, os alunos, aqueles que querem aprender java / jsp. Eu não uso nenhum servlet neste projeto e a conectividade do banco de dados está escrita em jsp. Observe que a conexão de banco de dados de escrita ou a instrução sql no jsp não é recomendada.


Nota: Eu carreguei uma nova versão de PHP do projeto do Banco On-line. Se você estiver interessado, por favor, dê uma olhada.


Especificações do Projeto


Screenshot:

No comments:

Post a Comment