Thursday 23 November 2017

Drawing academy comentários


O que dizem os alunos da academia de desenho


Comentários de Denise Rispoli Becknell, Fine Artist Photographer


Eu comecei a Academia de Arte primeiro como eu estava perseguindo a pintura a óleo, em seguida, descobriu a Academia de Desenho!


A Academia de desenho é uma obrigação para qualquer pessoa interessada em melhorar suas habilidades. É incrível, não é?


Eu vi meu trabalho melhorar muito como resultado do curso da Academia de Desenho!


FYI, eu atendi e me formei com honras da faculdade na arte comercial e realizei quando eu comecei o programa da academia de desenho que eu nunca tinha sido ensinado mesmo a maneira apropriada prender um lápis!


Eu passei horas em uma classe de Ilustração por meses e meses, mas aprendi mais da Academia de Desenho na primeira lição do que aprendi em um currículo de dois anos na faculdade! O custo da minha educação foi de US $ 14.000 o dinheiro para a Academia de Desenho é uma fração do que e vale 10 vezes mais do que a minha educação universitária! É uma vida de benefício e um presente inestimável!


também conhecido como NotionView


Comentários de Ray Grace (RayinOR)


Vladimir, estou extremamente feliz por ter encontrado a sua Academia de Desenho. Estou tremendamente satisfeito com o que aprendi em sua Academia, como você finalmente está me ensinando desenho clássico, e que a medição, desenho e valores podem acontecer com um lápis, e fazê-lo tão bem também!


O impacto em minha arte que aconteceu desde que se juntou à Academia de Desenho foi enorme, corrigindo mais de 60 anos de pobres conselhos e metodologia. Agora que é algo! Eu tenho você e sua Academia de Desenho para agradecer por isso, e eu profusamente obrigado!


Por favor, aceite esta longa carta no espírito de obrigado que está escrito. Se eu ganhar nada mais da Academia de Desenho, valeu a pena muitas vezes o seu custo, tendo corrigido várias das minhas metodologias de desenho disfuncional ao longo da vida. E se minhas experiências até agora podem ajudar outro que está lutando com essas coisas, eu vou ter sido duplamente reembolsado.


Atenciosamente,


Ray Grace (RayinOR)


Eu queria dizer o quanto estou gostando do curso. Eu tinha estudado arte em Nova York no início dos anos 70, durante um período aqui onde tudo era sobre expressar seus sentimentos sem


Técnica ou básico que o seu curso oferece. Eu estava muito ansioso para aprender, então sou principalmente autodidata.


Seu curso é um grande programa abrangente revisando coisas que eu conheço e preenchendo lugares com coisas que são novas para mim.

No comments:

Post a Comment